sexta-feira, 22 de maio de 2009

Impaciente com erros dos atacantes, Nação Rubro-Negra quer ver Adriano em campo

O Mengão dominou o poderoso Internacional durante a maior parte dos dois jogos entre as equipes na Copa do Brasil, mas só conseguiu fazer um gol em 180 minutos e acabou eliminado. A Nação Rubro-Negra perdeu de vez a paciência com a falta de pontaria dos atacantes e implora pela reestreia imediata de Adriano, que ontem voltou a treinar com bola.
Ainda assim, o técnico Cuca não vai escalar o Imperador contra o Santo André, domingo. O retorno do craque está previsto para o dia 31, contra o Atlético-PR, no Maracanã.
Nos últimos dois jogos no Rio, contra Avaí e Internacional, os rubro-negros gritaram várias vezes o nome de Adriano. Depois dos seguidos erros de finalização diante do Colorado, em Porto Alegre, a galera já entrou em contagem regressiva para a volta de Adriano. Faltam nove dias.
Ontem, o atacante treinou com bola pela primeira vez desde o dia 31 de março. O Imperador jogou animada pelada com os garotos do juvenil do Mengão, sempre observado pelos preparadores físicos do clube, e mostrou a velha intimidade com a pelota, ao contrário do que fazem Obina, Josiel, Emerson e Zé Roberto durante os jogos.
Clube contrata atacante
Adriano ainda nem reestreou, mas já sabe quem será seu reserva. Ontem, o Fla fechou com Arthuro, de 26 anos e 1,90m de altura, que estava no Terek Gozny, da Rússia. Ele começou a carreira no Criciúma e seguiu cedo para a Europa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário